Em meio à maratona de jogos, Marcelo decide poupar jogadores contra o Bahia

Gazeta Press
Publicado em 17/04/2014 às 19:40.Atualizado em 18/11/2021 às 02:10.
 (Washington Alves)
(Washington Alves)
Os jogadores do Cruzeiro já voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira (17), após o empate contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. Convivendo com uma maratona de jogos decisivos, a Raposa tem tido pouco tempo para descanso, por isso, o técnico Marcelo Oliveira vai poupar vários jogadores na estreia do Brasileiro, contra o Bahia.
 
Nesta quinta-feira, os atletas que atuaram contra os paraguaios fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas, que vão jogar contra o Bahia foram para o campo e fizeram uma atividade tática, comandada pelo técnico Marcelo Oliveira.
 
“Se tiver algum jogador que a gente tenha que tirar, temos qualidade suficiente para jogar com outro time e iniciar bem o Brasileiro. Se puder levar alguém deste time que jogou contra o Cerro, vamos levar. Se não puder, a gente troca todo mundo”, afirmou o técnico cruzeirense.
 
O atacante Dagoberto, com estiramento na coxa esquerda está fora do jogo de domingo. Já o meia-atacante Ricardo Goulart, que reclamou de dores na coxa esquerda, passou por exames, que não apontaram lesão, mas dificilmente Marcelo Oliveira vai arriscar escalar o jogador diante do Bahia. O atacante Elber recebeu uma pancada na região do olho direito no duelo contra o Cerro Porteño e terá que ficar fora do time por cerca de dez dias.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por