Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Encontrar a nova camisa do Cruzeiro ainda é missão quase impossível

Gláucio Castro - Hoje em Dia
Publicado em 04/02/2015 às 07:49.Atualizado em 18/11/2021 às 05:54.
Bicampeão brasileiro em sequência e com mais uma disputa de Libertadores pela frente, o Cruzeiro não poderia viver um momento melhor. Mas os torcedores que tentam comprar a nova linha de material esportivo fornecida pela Penalty encontram dificuldades.
 
Como o clube ainda está sem patrocínio master, a camisa sem qualquer estampa na frente ou nas costas lançada no dia 16 de janeiro virou objeto de desejo da China Azul. A expectativa do departamento de marketing do Cruzeiro é comercializar pelo menos 120 mil peças até março. Foram vendidas cerca de 40 mil em janeiro e, agora, 0 clube aguarda uma segunda remessa de 50 mil que está para ser entregue.
 
“A procura está muito grande, mas o torcedor pode ficar tranquilo. Pelo que está sendo produzido, mesmo que a gente feche o patrocínio master amanhã, o torcedor não ficará sem a camisa que ele tanto busca sem o patrocinador. Teremos condições de vender essa camisa até junho sem o patrocínio”, garante o diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa.
 
Durante a tarde de ontem, a reportagem do Hoje em Dia tentou encontrar o uniforme oficial. A maioria dos estabelecimentos, no entanto, não dispunha do material para pronta entrega. Em algumas lojas, como a Arquibancada, no Bairro Santa Efigênia, existe até lista de espera.
 
Em outros pontos, como na sede campestre do clube no bairro Santa Branca, restam apenas algumas peças, mas restritas aos modelos tamanho “P” e masculinas. No Mineirão, é impossível encontrar qualquer uma das peças. As femininas estilo “baby look” são as mais raras.
 
A reportagem tentou fazer contato com a Penalty durante toda a tarde, mas foi informada que o telefone do departamento de marketing estava com defeito e a entrevista deveria ser feita por e-mail. Mesmo com a mensagem enviada, nenhuma resposta havia sido dada até o fechamento desta edição.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por