Ídolo do Cruzeiro, o ex-jogador Fabricio direcionou uma mensagem aos jogadores do time celeste após o terceiro empate na Sul-Americana. Cruzeirense declarado, o ex-jogador pediu para que os atletas “saiam da bolha que esses playboys que não entendem nada de bola e de Cruzeiro os envolveram”. Os “playboys” citados por Fabricio seriam os atuais gestores da SAF celeste.
Para o ex-meio-campista o nome e a imagem dos jogadores que estão na “linha de frente” e são os primeiros a serem manchados.
“Se reúnam, conversem, briguem. Façam o que for necessário, porque está ficando feio. Estão se desvalorizando, manchando seus nomes… acordem logo. Reajam. Vocês estão vestindo uma das maiores camisas da América Latina. Bi campeão de Libertadores”, postou Fabricio nas redes sociais.
Em resposta, alguns torcedores pediram a presença do ídolo celeste nos bastidores do clube.
“Cruzeiro precisa de gente como vc cara , gente q ama o clube e q no passado honrou a camisa, aliás... honra até hj !!!”, escreveu o perfil Maryana e John Lenon.
A manifestação de Fabricio veio após o empate sem gols com o Unión La Calera, no Chile. O adversário é o penúltimo colocado no campeonato chileno. Antes, o ex-jogador já havia se pronunciado pelos péssimos resultados da equipe na temporada.
Neste ano, o ex-jogador celeste postou uma imagem de um certificado da CBF constando ter concluído a Licença B da entidade para treinador de futebol, realizada em 2023. Fabricio ainda não revelou se pretende atuar à beira do gramado, ou em um cargo de gestor em algum clube de futebol. Por enquanto, o ex-atleta vive o futebol apenas como torcedor.
Leia mais