O atacante Kaio Jorge confirmou o que o técnico Fernando Seabra disse em coletiva que a decisão de cobrar o pênalti contra o Internacional na noite desta quarta-feira (28) partiu dele.
De acordo com ele, ao perceber que o árbitro iria assinalar a penalidade, ele conversou com Matheus Pereira, o capitão da equipe, que concordou com a ida dela para a cobrança, mesmo tendo Marlon, um dos batedores oficiais, em campo.
“Sou um dos batedores, estava confiante e resolvi bater. O goleiro deles foi feliz. Futebol é assim, um dia você acerta, outro dia você erra, mas, agora, é continuar trabalhando para as coisas continuarem dando certo”, falou o atacante.
Envolvido no lance, Marlon confirmou o desejo do jovem atacante de ir para a cobrança por “estar confiante no momento”. O lateral lembrou que Kaio Jorge está em busca do primeiro gol com a camisa da Raposa e enxergavam que alí poderia ser a oportunidade.
“A gente sabe que o jogador está precisando fazer gols. É um atacante que ainda não marcou e infelizmente perdeu. Tenho certeza que ele vai treinar e melhorar. A gente também deu oportunidade para o Dinenno que estava sem fazer gol e foi lá e converteu.
Para o próximo domingo (1), contra o Atlético-GO, o time terá a volta de William, o primeiro na lista de batedores de pênaltis da equipe.
Leia mais