
Após a derrota amarga para o Palestino, nesta quinta-feira (24), no Chile, os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado pedindo desculpas para os torcedores pela campanha pífia na Sul-Americana. Com zero pontos na competição, o time pode ter eliminado as chances de chegar ao menos nos playoffs das oitavas de final da competição.
Para o zagueiro Fabrício Bruno, o problema não foram as seis chances claras que o time teve para sair vencedor, mas começou lá atrás, ainda no Mineiro. Segundo ele, o momento é de reflexão sobre tudo que vem sendo feito até aqui.
“Futebol é efetividade. Fizemos uma campanha no mineiro ruim, e na Sul-Americana, onde o Cruzeiro é time competitivo e gigante, temos que colocar a mão na consciência da campanha que está se fazendo. Com o elenco que temos os resultados estão muito aquém do que é esperado”, falou o defensor.
Autor do gol da Raposa, Eduardo também ressaltou o fato do time ter pecado no arremate final ainda na primeira etapa do duelo.
“A gente teve chance de fazer o resultado no primeiro tempo e o futebol é assim, acaba punindo. A gente teve derrotas que não podia acontecer em casa e a de hoje também. Agora é focar no que vem”, lamentou Eduardo, autor do único gol da Raposa no jogo.
Agora, o Cruzeiro muda a chave da competição, que está com chances remotas de avançar na Sul-Americana, e passa a focar no duelo contra o Vasco, pelo Brasileirão. No domingo (27), o time de Leonardo Jardim receberá a equipe carioca no Parque do Sabiá, às 18h30, pela sexta rodada da série A.
Leia mais