Após dois jogos tendo que improvisar na lateral-direita, o técnico Leonardo Jardim terá a volta de Fagner para encarar o Vasco neste domingo (27), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Além dele, Matheus Pereira e Bolasie também se juntam à delegação que retorna do Chile após a derrota para o Palestino, pela Sul-Americana.
Fagner sentiu dores na coxa esquerda nos minutos finais do duelo contra o Bahia, no Mineirão, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Na ocasião, o lateral tinha ganhado a oportunidade de atuar como titular no lugar de William. Ele deixou o jogo no intervalo e longe dos gramados nos duelos contra o RB Bragantino e o Palestino.
Com ele em campo, Jardim poderá repetir o time que conquistou a última vitória no Brasileirão, justamente contra o Tricolor de Aço. A dúvida é se ele irá manter o arqueiro Cássio na meta celeste e Gabigol no banco de reservas.
Contra os baianos, a equipe iniciou com: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge. Se optar por mexer no time, a tendência seria: Cássio (Léo Aragão); Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian (Matheus Pereira); Matheus Pereira (Gabigol), Wanderson e Kaio Jorge (Gabigol).
A definição da equipe acontecerá no único treino em campo com todo o grupo neste sábado (26), em Uberlândia, palco do confronto contra os cariocas. A bola vai rolar para as equipes no Parque do Sabiá a partir das 18h30, do domingo, pela sexta rodada do Brasileirão.
Leia mais