O meio-campista Lucas Silva disse que faltou competência para o time conseguir superar o Racing na decisão da Sul-Americana, conquistada pelos argentinos na tarde deste sábado (23), em Assunção, no Paraguai.
De acordo com ele, após um péssimo primeiro tempo, quando o adversário abriu dois gols de vantagem, o time melhorou na etapa final, mas não o suficiente para ficar com a inédita taça.
“Faltou competência para fazer o segundo (gol), e um pouco mais finalizações ao gol, mais chances claras. Agora é bola pra frente e cabeça erguida”, disse Lucas.
Outro que lamentou o resultado ruim da primeira etapa foi o goleiro Cássio. Para ele, “o time não conseguiu jogar” diante de uma equipe que se impôs em campo. “É triste, é doloroso perder o título pela maneira que chegamos na final. Mas serve de aprendizado para terminarmos o campeonato brasileiro para o ano que vem, virmos fortes”, falou o arqueiro, que ainda pediu desculpas ao torcedor por não ter terminado a competição com o título.
O Cruzeiro voltará a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h. A Raposa receberá o Grêmio, no Mineirão, pela 35ª rodada da competição. Em sétimo lugar na tabela, com 47 pontos, a equipe de Diniz ocupa atualmente a última vaga para a Pré-Libertadores e segue com o sonho de voltar ao torneio continental na próxima temporada.
Leia mais