Um dos jogadores mais importantes do elenco celeste, Matheus Pereira vem fazendo a diferença nos jogos, seja pelas assistências ou pela qualidade dentro de campo. Mas uma situação vem preocupando a torcida, já que seu contrato de empréstimo se encerra no meio da temporada e o valor do passe para aquisição definitiva é de 12 milhões de euros.
O atleta falou com a imprensa no fim da partida contra o Uberlândia e deu pistas sobre a sua permanência na Raposa.
“É uma honra muito grande, um orgulho enorme, estar representando o Cruzeiro. Por ser torcedor também já agrega mais ainda a vontade. Estou muito feliz, mas eu não costumo pensar muito distante. Eu deixo essas coisas mais para o meu empresário resolver. Meu único pensamento é o próximo jogo”, disse o meia, em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio.
Mesmo sem saber o desfecho da história, o camisa 10 da equipe estrelada falou sobre o desejo de permanecer, mas que realmente não depende dele, já que seu passe pertence ao Al-Hilal, da Arábia.
“A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos. A gente tem que viver dia a dia, deixar essas coisas para quem tiver que resolver, que no caso é meu empresário”, finalizou.
Leia mais