
Autor do gol do Cruzeiro no empate em 1 a 1 com o América, o atacante do Cruzeiro, Gabigol, citou a troca de treinadores no time, o que pode atrapalhar o entrosamento dos jogadores. Para o atleta, o jogo contra o Coelho - válido pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro - foi difícil.
“Querendo ou não em dois meses tivemos três treinadores. Você vê ali uma falta de posicionamento, algumas coisas que precisamos melhorar”, afirmou o centroavante, em entrevista após a partida ainda no gramado do Mineirão.
O Cruzeiro vai voltar a campo somente no próximo domingo, justamente para a partida de volta contra o América. Leonardo Jardim terá a semana inteira para treinar e definir o estilo de jogo junto ao elenco.
“Vamos ter uma semana cheia e isso vai ser muito importante para podermos melhorar taticamente e até mesmo fisicamente. Agora temos uma semana para trabalhar e vencermos o próximo jogo”.
No jogo deste domingo, o time celeste saiu, mas cedeu o empate já quase no fim da partida. Como o América fez melhor campanha na competição, o jogo de volta será disputado no Independência.