Autor do gol

Gabigol cita troca de treinadores, mas destaca semana cheia para preparação do 2º jogo

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo para a partida de volta contra o Coelho

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/02/2025 às 18:39.Atualizado em 16/02/2025 às 18:58.
Gabigol marcou o primeiro gol da partida (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Gabigol marcou o primeiro gol da partida (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Autor do gol do Cruzeiro no empate em 1 a 1 com o América, o atacante do Cruzeiro, Gabigol, citou a troca de treinadores no time, o que pode atrapalhar o entrosamento dos jogadores. Para o atleta, o jogo contra o Coelho - válido pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro - foi difícil.

“Querendo ou não em dois meses tivemos três treinadores. Você vê ali uma falta de posicionamento, algumas coisas que precisamos melhorar”, afirmou o centroavante, em entrevista após a partida ainda no gramado do Mineirão.
 
O Cruzeiro vai voltar a campo somente no próximo domingo, justamente para a partida de volta contra o América. Leonardo Jardim terá a semana inteira para treinar e definir o estilo de jogo junto ao elenco. 

“Vamos ter uma semana cheia e isso vai ser muito importante para podermos melhorar taticamente e até mesmo fisicamente. Agora temos uma semana para trabalhar e vencermos o próximo jogo”.

No jogo deste domingo, o time celeste saiu, mas cedeu o empate já quase no fim da partida. Como o América fez melhor campanha na competição, o jogo de volta será disputado no Independência.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por