FECHADO COM A RAPOSA

Gabigol explica o que o atraiu para assinar com o Cruzeiro

Atacante exaltou elenco celeste e lealdade de gestores da Raposa

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 04/01/2025 às 14:39.
Apresentação Gabigol no Cruzeiro (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Apresentação Gabigol no Cruzeiro (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Durante apresentação realizada neste sábado (4), o atacante Gabigol foi enfático ao dizer aceitou a proposta do Cruzeiro pelos elenco forte que o clube está montando e a lealdade de Pedro Lourenço durante todo o processo da contratação. 

“A partir do momento em que qualquer pessoa que está do meu lado trata bem a mim, minha família e meus amigos, o mínimo que posso fazer é dar a vida por ele”, disse Gabriel.

Sobre os novos companheiros, Gabigol exaltou a chance de poder trabalhar com Matheus Pereira e Dudu, sob o comando de Fernando Diniz, que tem um estilo único de dirigir uma equipe. 

“Tudo o que é autoral é incrível. Ainda mais hoje em dia, quando tudo se copia e nada se cria. A gente já conversou algumas vezes, mas nada sobre o jogo. Só que ter um treinador que joga de forma ofensiva, mesmo correndo um risco, é muito bom”, falou Gabriel.

O atacante falou ainda que sempre se enxergou atuando no Cruzeiro pela grandeza do clube, torcida e por ter "uma camisa linda, que sempre o chamou a atenção”. 

Por falar na China Azul, ele agradeceu por tudo que viveu no Mineirão neste sábado. “A torcida foi algo incrível e hoje foi algo que eu não esperava. É a primeira vez que isso acontece comigo. Todas as vezes que me mudei de clube foi algo muito grande, mas realmente aqui foi algo que eu não esperava, só tenho que agradecer”, falou Gabriel.

O atacante não prometeu títulos e gols para o torcedor celeste, mas “empenho e dedicação” para tentar devolver “um pouco da alegria” que ele e os familiares viveram no Gigante da Pampulha. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por