Oficialmente jogador do Cruzeiro, após ser apresentado neste sábado (4), Gabigol concedeu entrevista no Mineirão, na Pampulha, e não deixou de dar uma cutucada no arquirrival do time celeste, o Atlético.
Gabriel falou sobre a história do atual clube, relembrou gols marcados contra o Galo e ainda destacou que foi campeão da Copa do Brasil na Arena MRV, estádio do rival mineiro.
"Eu sei que aqui tem uma rivalidade imensa. Acho que nunca vivi uma rivalidade tão grande. Eu respeito muito o Atlético, é um grande clube, mas o maior de Minas é o Cruzeiro", disse Gabigol, já com a camisa do Cruzeiro.
Gabi também prometeu foco total ao enfrentar o adversário. "Quando jogarmos contra eles (Atlético) será igual, entres aspas, contra todos os outros. O Cruzeiro é um time grande e tem que se impor jogando dentro ou fora de casa".
O atacante ainda lembrou do último encontro que teve com o rapper mineiro Djonga, torcedor do Atlético. Os dois estiveram juntos em Trancoso, na Bahia.
"Falei com ele que tenho muita sorte contra o Atlético. Acho que perdi poucas vezes e quando ganhamos fiz gol. Tô chegando em BH e tenho história aqui já, porque o primeiro título lá (na Arena MRV) fui eu que ganhei. Agora é fazer história no Mineirão".
Atlético e Flamengo se enfrentam pela decisão da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Maracanã, o time carioca venceu por 3 a 1. Gabigol balançou as redes duas vezes. Na volta, na Arena MRV, o clube rubro-negro ganhou por 1 a 0 e se sagrou campeão.
Leia mais: