O atacante Gabigol já teria acertado todos os detalhes para ser reforço do Cruzeiro a partir de janeiro do próximo. O contrato seria de quatro anos e teria sido acordado dois dias antes da final da Copa do Brasil, realizada na Arena MRV, 10 de novembro, que sagrou o Flamengo campeão.
Quem garante o acordo é o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Segundo ele, o empresário do jogador, Junior Pedrozo, teria se encontrado com Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, e deixado tudo certo, faltando apenas a assinatura do contrato.
Apesar da afirmação de Lauro Jardim, Alexandre Mattos ressaltou durante um evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que o clube segue cauteloso, mas com o desejo de contar com o jogador “ de nível mundial e de seleção”.
“Não temos absolutamente nada assinado. Já escutamos, da parte deles, que é muito bem vista a possibilidade. Só podemos falar quando tiver algo assinado. Se der certo, será maravilhoso, mas se não der, o mundo não vai acabar e o Cruzeiro vai tentar buscar outras situações”, falou Mattos.
Nesta terça-feira (26), Gabigol está escalado como titular do Flamengo para o jogo contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 20h. O jogador atuará ao lado de Bruno Henrique no ataque Rubro Negro.
Leia mais