O goleiro Gabriel Grando, recém contratado pelo Cruzeiro, falou pela primeira vez como jogador do clube. Ele comentou a expectativa da torcida, principalmente pelos nomes de peso que vestiram a camisa estrelada na posição, e também destacou a forte concorrência pela titularidade.
“Estou muito preparado. Sei das expectativas, grandes goleiros já vestiram essa camisa. Mas confio no meu trabalho e estou preparado para todas as oportunidades que possam vir. A questão do goleiro é muito complicada, todo mundo quer jogar. Mas sabemos que só joga um e, geralmente, leva tempo até receber a oportunidade”, declarou.
Grando fez questão de falar sobre os companheiros de posição e de treinos na Toca II. “Sempre levo comigo que ninguém se prepara em dois ou três dias. Tem que continuar trabalhando, porque, quando a oportunidade chegar, tem que estar preparado. O Anderson está jogando, tem o Léo Aragão, que eu conheci há pouco tempo, mas é um grande goleiro. O Otávio, eu acabei vendo no começo do ano a Copinha, ele foi muito bem. Tem muita gente querendo essa oportunidade”, completou.
O novo goleiro da Raposa destacou que para chegar à titularidade do clube vai precisar trabalhar bastante e provar a cada dia a responsabilidade de representar uma nação de torcedores.
“Cada goleiro tem sua história e não foi do dia para noite que ela foi construída. Ela precisou de tempo. Temos que chegar, agarrar as oportunidades e provar a cada dia que você tem a oportunidade de vestir essa camisa e corresponder à altura. É uma constância, tem que evoluir a cada dia e não pode parar”, finalizou.
Leia mais