CARTÃO VERMELHO

Grêmio x Cruzeiro: Pezzolano se defende de expulsão durante duelo e explica presença de gravador

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
22/08/2022 às 13:08.
Atualizado em 22/08/2022 às 14:18
Diante do Grêmio, neste domingo (21), Paulo Pezzolano foi expulso pela quarta vez na temporada. (Staff Images)

Diante do Grêmio, neste domingo (21), Paulo Pezzolano foi expulso pela quarta vez na temporada. (Staff Images)

Pela quarta vez nesta temporada, o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, foi advertido com cartão vermelho e precisou deixar o gramado. A expulsão aconteceu diante do Grêmio, no empate de 2 a 2, nesse domingo (21),  o uruguaio foi punido com cartão amarelo no primeiro e no segundo tempo, e se defendeu: "o árbitro sabe que errou".

Na saída do gramado para o vestiário, o técnico chegou a dizer:  "a sorte é que tenho tudo gravado". Depois, na entrevista coletiva, explicou o motivo da presença do gravador e falou como ele poderá ser útil para provar sua "inocência".

"A gravação é para um documental que vai sair do Cruzeiro lá na frente e já serviu pra isso. Na verdade, hoje não faltei com respeito à ninguém. Eu já disse ao árbitro, eu fiquei bravo porque Luvannor se jogou ao chão e o árbitro me expulsa. O quarto árbitro sabe porque ele estava perto. Ele pode falar que levantei o braço, mas eu levantei pro meu jogador que se jogou no chão. Não gosto disso. Mas eles acham que é tudo pra eles", explicou Pezzolano, que durante a coletiva, disse não se se sentir muito à vontade para falar sobre o assunto.

Na súmula da partida, o árbitro Bráulio da Silva Machado anotou que o primeiro cartão amarelo, ainda na primeira etapa, foi dado após Pezzolano "reclamar e protestar ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbutragem". O segundo, foi por "persistir em protestar de maneira exaltada, com gestos socando o ar".

Com a expulsão, o uruguaio não estará presente no duelo diante do Náutico, nesta sexta-feira (26), às 21h30, no Independência. No seu lugar, Martín Varini, auxiliar técnico, deverá assumir. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por