QUANTO MAIS ALTO, MELHOR

Grito da torcida do Cruzeiro no Mineirão pode virar desconto em remédios e vitaminas; entenda

Ação organizada pela Cimed também vai garantir preços mais baratos em lojas das Drogarias Araújo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 05/04/2024 às 16:43.Atualizado em 05/04/2024 às 17:13.
A previsão é de que mais de 61 mil cruzeirenses compareçam ao Mineirão neste domingo (7) (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
A previsão é de que mais de 61 mil cruzeirenses compareçam ao Mineirão neste domingo (7) (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Os torcedores do Cruzeiro presentes no Mineirão para a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético, neste domingo (7), serão desafiados, antes de a bola rolar, a gritarem ainda mais alto. O volume produzido pela arquibancada será avaliado por um medidor. Se a meta de 100 decibéis for alcançada, terão direito a descontos na compra de genéricos e da linha de vitaminas Lavitan na Drogaria Araújo, 48 horas após o jogo. 

A ação é organizada por uma das patrocinadores do time celeste, a farmacêutica Cimed, e vai começar antes de os jogadores entrarem em campo, trazendo a torcida para a brincadeira. O Raposão, mascote do clube, promete agitar os cruzeirenses. 

Cruzeiro e Atlético se enfrentam no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro às 15h30, no Mineirão. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, a Raposa precisa apenas de um empate para ser campeã. O Galo, por sua vez, é obrigado a vencer o duelo para ficar com a taça do Estadual. 

Outras ações 

Segundo a Cimed, a ideia é celebrar as conquistas do Cruzeiro e conectar a farmacêutica com os torcedores. Esta não é a primeira promoção organizada pela empresa em um jogo do Cruzeiro. Em dezembro de 2023, ela liderou uma ação de entrada gratuita para 5 mil mulheres e crianças (até 12 anos) na partida contra o Palmeiras, também no Mineirão, como forma de incentivar que o futebol seja um programa adequado para toda a família.

 “A Cimed quer estimular as melhores práticas no futebol e que esta seja uma opção de lazer adequada para crianças, mulheres, idosos e todos que quiserem compartilhar esses valores com a torcida celeste”, completa  João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por