
O atacante Gabigol segue com a presença indefinida para o duelo contra o Internacional, no domingo (6), no Beira-Rio. O jogador está no Rio de Janeiro acompanhando o julgamento do recurso sobre o caso de doping, quando ainda estava no Flamengo. Com isso, ele perderá o penúltimo treino da Raposa visando o confronto no Sul.
A expectativa é que o audiência termine no final da tarde desta sexta, com o veredicto podendo ou não acontecer ainda hoje. Se não houver a decisão, ou se for positiva para o jogador, ele estará liberado para atuar. Caso seja negativa, ele terá que cumprir a sentença, que tem validade até o dia 8 de abril.
O técnico Leonardo Jardim aguarda o desfecho para incluí-lo na delegação que seguirá rumo ao Sul. Independente do resultado, a tendência é que ele retorne para BH entre a noite desta sexta e a manhã de sábado e participe do último trabalho com o grupo.
De acordo com o Cruzeiro, a programação de treinos foi alterada. Antes marcada para o período da manhã, o trabalho acontecerá na parte da tarde. No início da noite, o time celeste embarca rumo ao Rio Grande do Sul em busca da segunda vitória no Brasileirão.
Leia mais