A vitória por 2 a 0, do Cruzeiro sobre o Coritiba, na noite deste domingo (27), no Mineirão, foi muito comemorada por jogadores e treinador. Na coletiva pós-jogo, o técnico Mano Menezes não deixou de exaltar o comportamento e a entrega que seu time teve durante os 90 minutos.
“É ótimo falar de vitória e hoje teve um sabor especial. A tabela nos ajudou muito e sobemos aproveitar as oporunidades contra um adversário direto. Mesmo quando perdemos um jogador, nossos atletas foram brilhantes e conseguiram manter a posse de bola. Quem entrou entrou bem e isso me deixa muito contente. Parece que o torcedor também está contente com esta postura”, avalia o treinador.
Já o atacante Willian exaltou o apoio da torcida. “O torcedor agora viu que o apoio deles é fundamental. Que bom que conseguimos retribuir o carinho deles. Agora é descansar e pensar no Grêmio”, disse o jogador.
Responsável por abrir o placar com um golaço, o lateral direito Ceará, acabou saindo da partida lesionado, mas fez questão de acalmar a torcida. “É uma doriziha que eu venho sentindo há tempos. Achei melhor sair mas acho que não é nada não", avaliou o lateral, antes de comemorar seu gol.
“Fiz dois gols pelo Cruzeiro. Um de falta e este de hoje. Custo a marcar mas quando marco, venho fazendo gols bonitos. O mais importante é ter ajudado o time a somar três pontos. É essa união da torcida com os jogadores que vai ajudar o Cruzeiro a sair dessa situação”, finaliza Ceará.
Expulsão
Mano também falou sobre a expulsão do zagueiro Paulo André, ainda no primeiro tempo. “Eu não vi o lance de novo. Houve a falta, a falta foi feia. O que eu ponderei é que tinha acontecido um lance de jogo no meio de campo e ele sequer deu falta. Mas eu não tenho condições de transferir para ele”, conclui o treinador.