Jogadores reconhecem dia ruim do Cruzeiro e projetam reação na próxima rodada

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
21/06/2015 às 14:51.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:34
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

A empolgação dos jogadores do Cruzeiro após três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro caiu por água abaixo após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense neste domingo (21), no Mineirão. Sem achar explicação para o revés, os jogadores creditaram o mau resultado na boa marcação da equipe catarinense.

“Difícil explicar. A Chapecoense teve os méritos dela. Marcou bem e infelizmente não jogamos bem hoje”, observou o volante Charles. “Temos agora que buscar esses pontos fora. Não tem outra explicação”, engrossou o zagueiro Bruno Rodrigo.

Para o atacante Marquinhos, os jogadores precisam levantar a cabeça e buscar a vitória contra o Coritiba no próximo domingo, no Couto Pereira. “A gente sabe que o torcedor veio para ver a vitória. Temos que levantar a cabeça, trabalhar forte na semana toda, para chegar mais forte contra o próximo adversário”, destacou.

“Eles marcaram bem e depois do jogo foi pior ainda. É ruim quando toma um gol no primeiro tempo contra uma equipe que joga atrás. O campeonato é longo e temos que buscar os pontos, principalmente dentro de casa”, completou Marquinhos.

O resultado gerou grande insatisfação da China Azul, que não poupou protestos contra a diretoria estrelada. Para o goleiro Fábio, isso é normal no futebol. "Futebol é dessa forma, a equipe do Cruzeiro não jogou bem, a torcida está cobrando isso. O importante é que a gente possa voltar a vencer e colocar o Cruzeiro onde ele tem que estar", disse o capitão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por