A apresentação de Kaio Jorge, no Cruzeiro, foi marcada pela emoção do pai do atleta, Jorge Ramos, ao vê-lo vestindo a camisa do clube do coração. Desde a entrada do filho na sala de coletiva ao convite para sentar ao lado dele para responder o que passava na cabeça dele, de 45 anos, poder vivenciar aquele momento.
“Eu que sou cruzeirense desde pequeno, vi Joãozinho, Nelinho e outros atletas aqui e agora vendo meu filho com essa camisa, não tenho palavras. Eu tenho certeza que você vai dar muita alegria à nação azul. O Cruzeiro vinha sofrendo e agora é hora de colher os frutos. Desculpa, eu sou muito emotivo”, disse Jorge, com a voz embargada.
Natural de Montes Claros, Jorge Ramos nunca escondeu o amor pelo Cruzeiro. Pelas redes sociais, ele sempre postou imagens com a camisa celeste. Em uma delas aparece atuando em um clássico contra o Atlético.
Em outra aparece com a faixa de capitão. Jorge foi jogador profissional, atuando como atacante, como o filho. Dentre os clubes que jogou, o destaque foi no Gama, do Distrito Federal, onde disputou o Brasileirão de 2001.
Antes de falar com a imprensa, Jorge acompanhava as respostas do filho, de 22 anos. Em uma delas, Kaio Jorge revelou que também vivia um momento especial.
“Está sendo um prazer muito grande estar aqui no Cruzeiro hoje. Fico muito feliz e honrado por estar realizando o sonho dele (pai) e agora é dar continuidade no trabalho e fazer muitos gols com essa camisa aqui”, revelou o atacante.