O atacante Kaio Jorge, autor do gol celeste no empate com o Libertad, que levou o Cruzeiro à semifinal da Sul-Americana, fez questão de lembrar que foi apenas o primeiro jogo de Diniz e, com isso, a torcida “pode ficar tranquila, que as coisas só tem a melhorar”. “Se Deus quiser, a gente vai continuar fazendo uma belíssima campanha”, falou Kaio.
Já Matheus Pereira, que foi elogiado pelo técnico Fernando Diniz, estreante da noite, a classificação tem ainda muito do que fez o Fernando Seabra, ex-técnico da Raposa, responsável por garantir o placar de 2 a 0 na ida, contra o Libertad, no Paraguai. Com Diniz, Pereira acredita que aos poucos o Cruzeiro terá a “cara” do novo comandante, que teve apenas dois dias para preparar a equipe para o embate contra os paraguaios.
A expectativa é que no domingo (29), contra o Vasco, pela 28ª rodada do Brasileirão, a equipe já consiga demonstrar em campo um pouco mais do que deseja o novo comandante. O confronto será às 18h30, no Mineirão.
Já para a semifinal da Sula, a tendência é que tudo já esteja ajustado. Serão quase 30 dias de trabalhos até enfrentar o Lanús, da Argentina. O jogo de ida está previamente agendado para o dia 23 de outubro, uma quinta-feira, no Mineirão. A volta está programada para a semana seguinte, no dia 30, no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús.
Leia mais