Satisfeito com o desempenho da equipe e por ter conquistado o primeiro objetivo do ano ao chegar à final da competição estadual, o técnico Larcamón ressaltou a importância do trabalho realizado por seus atletas e que a próxima meta é buscar o título do Mineiro. A Raposa venceu o Tombense na tarde desse sábado e conquistou uma vaga na decisão do Estadual.
"Sinceramente, muito feliz pelo trabalho dos jogadores. Não só a boa notícia que é estar nessa final, mas que vamos fechar na nossa casa. Esperamos fazer uma boa preparação para depois ver como será o primeiro jogo e depois o jogo final. O objetivo é ser campeão. Nossos jogadores merecem e a nossa torcida também. Ser campeão depois de um ano difícil será muito lindo", disse.
"Foi um dos principais objetivos deste início de temporada. Fazer uma boa competição e ser a primeira equipe na final. A situação interna do plantel é que todos os jogadores estão trabalhando da melhor maneira. E agora vem a parte quente da temporada e esperamos estar preparados para o que vem pela frente. É preciso que todos os jogadores tenham essa fome que estão mostrando", complementou o treinador.
O treinador relacionou a preparação para a final do Campeonato Mineiro com o possível adversário que irá se classificar neste domingo, quando América e Atlético se enfrentam. Larcamón também demonstrou preocupação com a estreia da Sul-Americana que vai acontecer entre os dois jogos da final.
"A gente está preparado. A gente tem que esperar para ver quem finalmente vai se classificar. A preparação para a final não tem a ver com quem se enfrenta. Vai ser uma final que vai exigir muito, porque serão jogos em que a estreia na Sul-Americana acontecerá no meio deles", concluiu.
Leia mais