No primeiro vexame à frente do Cruzeiro, o técnico Nicolás Larcamón se desculpou com o torcedor cruzeirense após a eliminação para o Sousa-PB, na primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (21). O treinador sabe da história grandiosa da Raposa na competição e destacou a “dor pelo resultado” alcançado na Paraíba.
“É uma eliminação que não podemos permitir e servirá como cicatriz para termos muita força para seguir nas outras competições”, disse Larcamón.
Larcamón não atribuiu a derrota às condições do gramado do estádio Marizão, que foi castigado pela chuva que caiu na cidade e deixou o campo totalmente encharcado durante o jogo. De acordo com ele, a responsabilidade é dele pelo baixo desempenho da equipe em campo.
Conforme o treinador, a intenção era que o time conseguisse ser protagonista em campo, como buscou ser nos primeiros jogos do Mineiro. Para isso, Nicolás modificou a equipe com as entradas de Gasolina e Machado entre os titulares, porém, não surtiu efeito.
Agora, o treinador muda o foco e já pensa no final de semana, quando o Cruzeiro irá a Uberlândia para encarar o Pouso Alegre, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar no domingo (25), às 11h, no Parque do Sabiá.
Leia mais