O Cruzeiro foi inoperante diante do Internacional, na noite deste domingo (25), pouco produziu e não levou perigo algum ao gol defendido por Rochet. Segundo William, o desgaste dos últimos jogos pode ter atrapalhado o time celeste.
“Eu acho que a gente começou muito bem o jogo. Acabamos chegando um pouquinho mais no ataque. Chegamos com qualidade, com a bola trabalhada. No segundo tempo, mais uma vez, a gente deu uma caída. Talvez seja pelo cansaço. A gente vem jogando muitos jogos seguidos e isso também pesa. Mas a gente não pode botar desculpa só nisso”, iniciou.
O lateral também falou sobre o time se cobrar mais em campo e da oportunidade que a equipe celeste perdeu mais uma vez de encostar no pelotão da frente da competição nacional.
“A gente tem que melhorar. Tem que começar a se cobrar mais para que a gente saia com o resultado positivo mais vezes. Não podemos aceitar esse tipo de resultado. Sabemos da qualidade do Inter, mas precisávamos do resultado e acabamos, em alguns momentos, não fazendo o que era preciso para sair com o resultado”, finalizou.
Leia mais