Com a possível venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro de Ronaldo ao empresário Pedro Lourenço, o diretor técnico Paulo Autuori se despediu do clube após o triunfo por 3 a 1 contra o Vitória no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (29).
Autuori estava no cargo desde agosto de 2023. No fim do ano passado, chegou a comandar a equipe após a demissão de Zé Ricardo. Depois do jogo contra o Vitória, o diretor, que fazia parte da gestão da SAF de Fenômeno, fez um pronunciamento comunicando a decisão e agradecendo a oportunidade recebida na Raposa.
"Eu terminei meu vínculo e concluí nesse momento. Foi comunicado a todos, aos jogadores, ao corpo técnico, à equipe técnica e aos dirigentes. Agradeço a vocês, de novo, essa convivência, o respeito, que isso é o bonito da vida. Muito obrigado, felicidades a todos, tudo bem", destacou o diretor.
Pelas redes sociais, o clube também comunicou a saída de Autuori e aproveitou para desejar boa sorte ao executivo nos próximos passos. “Agradecemos todo o profissionalismo e entrega ao Cruzeiro, que foram fundamentais para a instituição desde o momento de sua chegada. Desejamos sucesso na sequência de sua trajetória no futebol”.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais