Leandro Guerreiro admite que faltou nome de peso ao Cruzeiro

Gazeta Press
Publicado em 26/10/2012 às 20:13.Atualizado em 21/11/2021 às 17:36.

Atuando pelo Cruzeiro desde janeiro de 2011, o volante Leandro Guerreiro apontou o principal motivo do insucesso da equipe mineira nesta temporada. Segundo o meio-campista, o clube celeste não conseguiu contratar um grande jogador neste ano e, por isso, não brigou pelo título do Campeonato Brasileiro.

“O presidente pegou o Cruzeiro no caixa zero. Os times que estão em cima da tabela são os que mais investiram. O Cruzeiro investiu, mas não conseguiu trazer alguém de peso como os outros fizeram. Temos certeza que, ano que vem, isso vai mudar e vamos colocar a equipe brigando lá em cima”, disse.

Para Leandro Guerreiro, o time de 2012 não conseguiu um bom encaixe, mas segue focado nos jogos restantes para terminar o Brasileiro com dignidade. “Sabemos que esse ano a equipe não encaixou, não deu aquela liga que quem está na ponta conseguiu. Estamos jogando bem durante um tempo e caindo de rendimento durante as partidas. Precisamos continuar trabalhando, acabar o ano com dignidade”, completou.

Ainda correndo risco apenas matemático de ser rebaixado e sem chances de chegar ao G-4, Leandro Guerreiro garante que o foco do time é garantir uma vaga na Sul-americana de 2013. “Temos que entrar em campo sempre com o pensamento de vencer. Honrar a camisa do Cruzeiro, o nosso nome. Nosso objetivo é buscar a Sul-americana”, encerrou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por