(Divulgação/Cruzeiro)
Campeão antecipado da Série B, o Cruzeiro vive agora sua pior sequência de duelos na competição deste ano, sem vencer há três partidas. O zagueiro Lucas Oliveira explica o jejum de vitórias do time e entende o momento como normal.
"A gente sabe que todo time oscila, independente se for o Barcelona, Real Madrid, uma hora vai oscilar. A gente teve oscilação na hora certa, que foi logo depois de sermos campeões", afirmou o zagueiro.
O jogador também destacou o compromisso do time, mesmo após conquistar as principais metas do ano. Porém, ele relembrou que em um duelo, ambas equipes trabalham e este pode ter sido o motivo das últimas duas derrotas para o Sport e Vila Nova.
"Não está faltando entrega, mas não depende só da gente. Tem equipe que trabalha do outro lado. Foram jogos da vida deles, eles souberam jogar e a gente acabou saindo sem o resultado positivo", explicou.
Mesmo sem ser significadamente afetado pelas três rodadas sem triunfos, o elenco projeta a vitória no jogo desta terça-feira (18), às 21h30, contra a equipe do Guarani, no Mineirão. Para ajudar o time a ter um bom resultado, Oliveira conta com o que foi combustível para a equipe durante toda temporada: a torcida.
"Esse próximo jogo vai ser importante porque a gente busca voltar a vencer. Vamos dar o máximo. Com nosso torcedor ao lado vai ser melhor ainda.A gente sabe que o fator casa é importante também. Jogar com o apoio da nossa torcida é sempre motivador e espero estar contando com eles". finalizou o jogador.
Leia mais