empate injusto?

Lucas Romero diz que empate contra o Grêmio foi resposta à decepção na final da Sul-Americana

Volante do Cruzeiro acredita que o time jogou bem, apesar do 1 a 1 com o Grêmio, e mira vaga na Libertadores

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 27/11/2024 às 23:37.

O volante do Cruzeiro, Lucas Romero, avaliou positivamente a atuação da equipe no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, nesta quarta-feira (27), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino afirmou que a performance foi uma resposta à decepção da derrota por 3 a 1 para o Racing, no sábado (23), na final da Copa Sul-Americana.

Romero destacou que, apesar do empate, o time celeste teve um bom desempenho em campo. "Foi um bom jogo nosso, o domínio foi total, e só faltou o passe para a rede", afirmou. O capitão ressaltou que o Cruzeiro criou várias oportunidades tanto no primeiro quanto no segundo tempo, mas não conseguiu converter em gol.

O resultado, no entanto, não foi suficiente para agradar a torcida, que vaiou os jogadores ao fim da partida. Romero reconheceu a insatisfação da torcida, mas reforçou que o time tem se esforçado para superar a frustração da final perdida. "Cruzeiro é um time muito grande. A torcida tem todo direito de reclamar, mas acho que hoje o Cruzeiro deu uma resposta ao jogo de sábado", disse.

Atualmente com 48 pontos, o Cruzeiro ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro e está, por enquanto, classificado para a Copa Libertadores de 2025. Romero enfatizou a importância dos jogos restantes e afirmou que o time encara os próximos confrontos como "três finais" na luta pela vaga na competição internacional.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por