Série B

Luvannor aponta ‘ansiedade’ na estreia no Cruzeiro e promete mais capricho no último passe

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
Publicado em 24/04/2022 às 16:10.
 (Cruzeiro/Divulgação)
(Cruzeiro/Divulgação)

A estreia pela Raposa não foi a esperada – o empate em 1 a 1 com o Tombense, nesse sábado (23) – mas findou à “ansiedade inicial” da ocasião. Foi desta forma que o meia Luvannor avaliou seu primeiro duelo com a camisa celeste, realizado em Muriáe e válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à TV Cruzeiro, o jogador adiantou alguns pontos que precisa evoluir já neste começo de trajetória na equipe.

"Os primeiros dez minutos foram de mais ansiedade. Mas, em geral, me senti bem. Estive bem fisicamente para ajudar, defender e atacar. Faltou mais paciência no último passe. É meu primeiro jogo, e espero estar 100% para poder ajudar", declarou Luvannor.

Além da questão individual, o meia ressaltou aquilo que não funcionou em termo coletivos e garantiu que a Raposa já está focada para o próximo compromisso.

"Criamos bastante, mas o time deles estava fechadinho. Faltou um pouquinho de execução no passe final para concluir a gol. É continuar trabalhando. Temos mais dois dias para trabalhar ao jogo contra o Londrina. O caminho é muito longo", comentou.

O Cruzeiro encara o time paranaense nesta terça-feira (26), às 21h30, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por