'Faca nos dentes'

Luvannor reconhece bom momento do Cruzeiro, mas afasta comodismo: 'trabalhamos sério no dia a dia'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
01/07/2022 às 12:00.
Atualizado em 01/07/2022 às 12:38

Jogador esteve fora do último jogo por desgaste muscular (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro é líder e faz uma campanha exemplar na Série B. O clube mineiro tem 81% de aproveitamento e, dentro de casa, venceu todos os jogos que fez. Para Luvannor, atacante da Raposa, a situação do clube é resultado de muito esforço dos jogadores e não há sinal de acomodação. 

"Trabalhamos dia a dia para estar na situação que estamos hoje. Procuramos sempre estar sérios no dia a dia, focado e concentrado. Eu acho que o bom de tudo isso é que as vitórias trazem mais vitórias. Cada vitória dá mais vontade de vencer ainda. O trabalho duro que estamos tendo durante a semana, estamos chegando no dia dos jogos e correspondendo bem", avaliou o jogador. 

A equipe celeste está em situação confortável na Série B. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, as chances de acesso são de 96,3%. Há vantagem de quatro pontos para o segundo colocado e treze para a quinta posição.

De acordo com Luvannor, mesmo com o ambiente tranquilo e toda a vantagem, não há acomodação por parte do Cruzeiro. O atacante ressaltou a 'fome' dos jogadores em seguir melhorando jogo a jogo. 

"Sempre estamos ali dando o nosso melhor. É um grupo que não tem vaidade, são jogadores que estão com muita fome de vencer, conquistar espaço no futebol brasileiro. Acho que é a maior virtude é a fome de cada jogador no dia a dia e nos jogos. Está todo mundo aqui com a faca no dente para levar o Cruzeiro de onde nunca deveria ter saído", disse. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por