Luxemburgo ensaia time para enfrentar o Avaí e Willians perde a posição

Alberto Ribeiro e Guyanne Araújo - Hoje em Dia
16/07/2015 às 16:26.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:56
 (Washington Alves )

(Washington Alves )

No primeiro coletivo da semana em preparação para enfrentar o Avaí, no domingo, às 18h30, no  Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador do Cruzeiro, Vanderlei Luxembrugo, manteve o volante Charles na equipe, no lugar de Willians, que havia cumprido suspensão automática na vitória sobre o Goiás por 1 a 0, no último domingo. Essa na verdade foi a terceira suspensão de Willians no campeonato. E ao que tudo indica, ele perdeu mesmo a posição para Charles, que foi titular na última partida, mesmo já estando a disposição da comissão técnica.

A única alteração em relação ao time que venceu o Goiás foi na zaga. Com Manoel poupado por cansaço muscular, a defesa foi formada por Léo e Paulo André. O lateral-direito Mayke permanece na reserva.

Assim, o time treinou o coletivo técnico com: Fábio; Ceará, Paulo André, Léo e Fabrício; Charles, Henrique, Marinho, Marcos Vinícius, De Arrascaeta; Joel. O time reserva foi: Rafael; Mayke, Douglas Grolli, Fabiano e Mena; Willians, Gabriel Xavier e Marquinhos; Wilian, Damião e Vinícius Araújo.

O meia-atacante Alisson treinou em um campo separado para aprimorar a parte física e não deve ser relacionado para o jogo de domingo. O jogador se recuperou de uma lesão muscular sofrida no clássico pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 6 de junho, quando o Cruzeiro venceu o Atlético por 3 a 1. O atleta tem convivido com um histórico recente de contusões musculares na coxa esquerda. Nos últimos dez meses, ele teve cinco lesões musculares.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por