(Staff Images / Cruzeiro)
Em vídeo gravado pela Rádio Itatiaia, o volante Filipe Machado esbravejou na saída do gramado do Mineirão, após o empate do Cruzeiro com o Corinthians, por 1 a 1, nesse sábado (19), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time tomou o gol de empate no último minuto da partida, em um lance que o atacante Gilberto perdeu uma bola no ataque e não matou a jogada que resultou no empate corintiano.
Na descida do gramado para o vestiário, Machado mostrou irritação com o lance. “Pelo amor de Deus, cara. Segura a porra da bola. P*** que pariu, trabalha a semana inteira c****”, esbravejou o volante cruzeirense.
Perguntado ao fim da partida sobre Gilberto, o técnico Pepa falou sobre o trabalho do centroavante a favor do Cruzeiro e da importância dele para a equipe.
“A outra situação, do Gilberto. São momentos. São momentos. E temos que estar todos aqui para nos levantarmos uns aos outros e para ajudar. Lembro que no início do campeonato, quando o Giba não fazia gols, mas entregava, trabalhava, trabalhava. A cobrança é grande em todo lado e aqui tem que ser assim. Somos nós os primeiros a cobrar uns aos outros. E é um momento que não é bom, é verdade, mas temos que ser nós a puxar uns aos outros e trabalhar mais uma vez, fortíssimos dentro de campo, para ir buscar contra o Grêmio aquilo que perdemos (nos últimos jogos) ”, argumentou o treinador.
Leia mais