Próximo de conquistar seu segundo título brasileiro no comando do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira indicou que pretende permanecer na Toca da Raposa. Ele ficou satisfeito com a reeleição de Gilvan de Pinho Tavares, que seguirá como presidente, e chegou até mesmo cogitar ficar no clube junto com o mandatário até 2017.
“Fiquei feliz por essa reeleição do doutor Gilvan, porque é pessoa de bem, faz muito bem ao futebol, pela capacidade e também pela honestidade. Ele que me trouxe (para o Cruzeiro). Quem sabe a gente fica três anos aqui no Cruzeiro, porque estou muito feliz também”, disse.
O contrato de Marcelo Oliveira com o Cruzeiro se encerra em dezembro. Ontem, durante cerimônia na sede do Barro Preto de sua reeleição, o presidente Gilvan de Pinho Tavares também mostrou confiança com a permanência de Marcelo.
“Eu não tenho preocupação com Marcelo Oliveira. Ele é um treinador considerado o melhor do Brasil por toda crônica esportiva. Ele é de Minas, gosta do Cruzeiro, quer continuar e eu não quero adiantar as coisas em um momento importante como esse. Ele quer continuar e nós queremos que ele continue, mas não vamos atropelar as coisas”, observou.