O Cruzeiro perdeu contra o São Paulo uma invencibilidade que durava desde a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira entende que o duelo disputado no Morumbi foi jogado em alto nível e que tanto o time da casa quanto a Raposa tiveram chances para vencer o jogo, mas admitiu que o Tricolor, no geral, foi mais eficiente.
“Alternou-se, o Cruzeiro também teve chances, também brigou muito no campo de ataque e escolhemos a pior jogada na hora de fazer o gol. Mas, se a gente analisar em um todo, o São Paulo foi merecedor. Sempre que um time faz o gol, independentemente da produção, o gol é a essência do jogo, e o time que faz o gol é que merece ganhar”, analisou.
Marcelo Oliveira reclamou do desgaste por ter enfrentado o Bahia na última quinta-feira e já entrar em campo neste domingo (14). “Os jogadores sentiram a viagem e os dois jogos em um tempo muito curto. É uma situação que a gente passa para a diretoria e vamos ver na hora oportuna o que é melhor fazer”, comentou.
Mesmo reclamando, o Cruzeiro vai seguir com pouco tempo para treinar, já que enfrentará o Atlético-PR no meio de semana e já no domingo terá pela frente o clássico contra o arquirrival Atlético. Mesmo com o revés deste domingo, a Raposa segue na ponta do Brasileiro com 46 pontos, contra 42 do São Paulo.