Marcelo Oliveira elogia desempenho de quarteto ofensivo do Cruzeiro

Gazeta Press
Publicado em 18/03/2013 às 20:27.Atualizado em 21/11/2021 às 02:00.

 

O técnico Marcelo Oliveira escalou na partida contra o Boa Esporte, no último domingo (17), o quarteto formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges, sistema considerado ideal pelo treinador da Raposa. Segundo ele, os jogadores se comportaram bem no aspecto tático, ajudando, inclusive, na marcação quando o time estava sem a posse de bola.
 
Marcelo Oliveira argumenta que a tendência é que o quarteto evolua ainda mais com o decorrer dos jogos. O treinador da Raposa afirma que com os quatro atletas em campo, o time fica mais criativo, com jogadas de gol a todo o momento. Contra o Boa Esporte, Everton Ribeiro, Diego Souza e Borges balançaram as redes.
 
“A participação do quarteto ofensivo foi muito boa. Eles tentaram recompor, quando não estavam com a bola, inclusive o Dagoberto, o Diego Souza e o Borges. O Everton Ribeiro já faz isso muito bem. Sempre que eles pegavam na bola, era uma jogada de talento e criatividade. A tendência é que isso cresça”, declarou.
 
Integrante do quarteto, Everton Ribeiro enaltece a participação dos companheiros e a conquista de mais uma vitória celeste. “A gente espera entrosamento cada vez maior durante os jogos, nós quatro conseguirmos movimentar bem e fazer os gols e dar mais uma vitória muito importante para a gente”, encerrou.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por