Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Marcelo prepara time reserva para jogo da volta com Santa Rita

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
Publicado em 31/08/2014 às 10:57.Atualizado em 18/11/2021 às 04:01.

Depois de encarar a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, enfrenta o Santa Rita, às 19h30, em Arapiraca, em Alagoas, pelo confronto de volta das oitavas de final.

Com a vantagem de ter vencido por 5 a 0 o jogo de ida, na semana passada, o técnico Marcelo Oliveira mandará a campo uma equipe composta somente por reservas, já pensando na partida contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

O duelo contra o tricolor carioca é fundamental para as pretensões do Cruzeiro de tentar aumentar ainda mais a vantagem na liderança da Série A. Assim como os celestes, os cariocas também brigam pelas primeiras posições.

Teste

Além disso, Marcelo quer usar o jogo contra o Santa Rita como uma oportunidade de estudar a formação que colocará em campo contra o Fluminense, já que ele não poderá contar com os meias Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro e Alisson e o volante Lucas Silva.

Os dois primeiros estarão servindo à Seleção Brasileira para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro. Já Lucas Silva e Alisson vão defender a Seleção sub-21.

A tendência é a de que Nilton, Dagoberto e Júlio Baptista sejam os eventuais substitutos dos selecionáveis.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por