
O atacante Marinho não escondeu o incômodo pelo momento atual do Cruzeiro. Em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa nesta terça-feira (27), o jogador confirmou que a cobrança por resultados positivos vem resultado em ansiedade durante os jogos. Porém, apesar disso, o 'doido", como é conhecido no grupo celeste, aposta em uma reação nos próximos jogos.
"O momento incomoda. Não só aos torcedores, nós que entramos em campo sabemos que a situação não é boa, mas duas vitórias pode mudar tudo. Temos que ter cabeça boa e trabalhar para tirar o time desta situação", afirmou o atacante.
Segundo Marinho, como a sede pela vitória é grande, muitas vezes há precipitação ao concluir as jogadas. "A ansiedade atrapalha um pouco, a gente as vezes se precipita e não tomemos a melhor decisão, o professor tem passado isso para a gente evoluir neste quesitos", explicou.
O "Doido", porém, aposta que o Cruzeiro sairá dessa situação incômoda.
"Pressão no futebol é normal, principalmente quando não vem os resultados, cada jogador sabe do que precisa. O grupo tem que se fechar mais. Só com trabalho que podemos sair desta situação", completou.