Após voltar à titularidade na vitória sobre o Corinthians, o lateral-esquerdo Marlon deixou o gramado com dores na região do ombro e do peito . O lateral revelou que fará uma ressonância no local para ver se teve lesão e que não sabe se estará apto para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira (10), às 18h30, em Caxias do Sul.
Em dividida com o zagueiro Cacá, ex-Cruzeiro, na segunda etapa, Marlon levou a pior e caiu no gramado, resultando nas dores no local. Mesmo assim, o lateral permaneceu em campo até o apito final.
Sobre as duas partidas anteriores que ficou como opção para o decorrer do jogo (contra Flamengo e Criciúma), Marlon revelou que acredita que foi uma definição tomada pelos gestores do clube. “Conversei no particular com o Seabra, acredito que foi uma opinião do clube, de me tirar um pouco dos holofotes, mas eu vinha preparado para jogar. Acredito que não saí da equipe por mal desempenho, mas respeito as decisões”, disse o jogador.
Marlon não poupou elogios ao treinador, que desempenha o primeiro trabalho como técnico de uma equipe profissional e que está com a “cabeça boa” para entender as críticas que recebeu, principalmente, após as duas derrotas que o time havia sofrido antes do triunfo contra o Timão.
“A gente conversa com ele e fala que se ele fosse um treinador de grife e de nome, não teria uma cobrança tão grande. É um cara que conhece muito o elenco, a gente respeita muito ele. Além dos aspectos táticos e técnicos, ele consegue gerir o grupo”, falou.
Até aqui, Marlon já atuou em 68 partidas na Raposa, marcou quatro gols e deu cinco assistências.
Leia mais