O lateral-esquerdo Marlon valorizou o empate do Cruzeiro com o Vasco, em São Januário, na noite deste domingo (16), em jogo que o time celeste pouco produziu no ataque, perdeu Rafa Silva no final do primeiro tempo por lesão na posterior da coxa direita, e ainda atuou sem Matheus Pereira, o destaque da equipe na temporada.
“Fora de casa no Brasileiro a gente sabe que é difícil. A gente criou algumas situações ali, mas faltou aquele toquezinho final para concluir o gol. A gente jogou com cinco desfalques e ainda perdeu o Rafa Silva, que é um atacante de mobilidade. Agora é descansar e recuperar quem puder a tempo da partida (contra o Fluminense) para estar apto para jogar (quarta-feira)”, falou Marlon ao canal Premiere.
Com a saída de Rafa Silva, Fernando Seabra promoveu a estreia de Arthur Viana no profissional. Mesmo com a falta de entrosamento com os companheiros, o jovem atacante de 20 anos conseguiu se movimentar e tentou criar duas oportunidades de gol para o Cruzeiro.
“Feliz demais, estava esperando por esse momento. Acho que independente do resultado a gente veio para buscar os três pontos, infelizmente não deu, mas acho que fizemos uma boa partida”, disse Viana ao Cruzeiro.
Além dele, Japa, Vitinho, João Pedro, outros “crias da base” também foram a campo no decorrer da segunda etapa. Já Robert, iniciou o jogo e deu lugar justamente para João Pedro.
Os crias e os demais atletas retornam para Belo Horizonte ainda hoje e iniciam, nesta segunda-feira (17), a preparação para encarar o Fluminense, no Mineirão. Para o jogo, Seabra terá o retorno de Matheus Pereira, que ficou fora por suspensão. A bola vai rolar no Gigante da Pampulha às 21h30.
De acordo com o Cruzeiro, mais de 15 mil ingressos já foram vendidos. A comercialização segue pelo link: ingresso.cruzeiro.com.br e App Nação Azul.
Leia mais