Martinuccio volta a sentir dor e será submetido a cirurgia

Do Portal HD
22/01/2013 às 17:22.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:53

(Washington Alves/VIPCOMM)

O meia-atacante Alejando Martinuccio voltou a acusar dores nas tíbias de suas duas pernas e será submetido a cirurgia, sem tempo de retorno determinado, conforme avaliou o Dr. Sérgio Freire Júnior, médico do Cruzeiro. O problema ósseo é o mesmo que deixou o atleta afastado da Raposa após sua contratação, em julho do ano passado.

“O Martinuccio sentiu uma dor nas pernas, durante as últimas atividades, que se intensificaram bastante com o jogo-treino de sábado. Fizemos, na segunda-feira, uma ressonância magnética, que mostrou o retorno das alterações que ele teve já no ano passado. É uma situação possível, e algumas vezes esperada, mas nunca prevista, não dá para se prever. Então, em cima desse quadro, de já ter tratado e voltado as dores, junto dessas alterações que apareceram na ressonância, mais a demanda do atleta profissional, a gente passa a ter uma indicação de tratamento cirúrgico", afirmou o médico em entrevista ao Site oficial do Clube.

Sérgio Freire Júnior acredita que ainda nesta semana o jogador será submetido à intervenção cirurgica. "Vamos fazer toda a programação, conversar com o colega que vai operá-lo, e definir os detalhes. Acredito que possa ser ainda nesta semana, resolvendo essa questão de uma forma cirúrgica”, completou.

Martinuccio é a sexta baixa da equipe para a temporada. Além dele, a Raposa não contará com Borges, Victorino, Leo, Henrique e Lucca para os primeiros jogos do Campeonato Mineiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por