Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

joelho

Matheus Henrique preocupa Cruzeiro após lesão na Sul-Americana

Volante deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Mushuc Runa, no Mineirão

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/04/2025 às 22:33.

O volante Matheus Henrique acendeu o sinal de alerta no Cruzeiro ao se lesionar na noite desta quarta-feira (9), aos nove minutos do primeiro tempo, durante o confronto contra o Mushuc Runa, no Mineirão, válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. O atleta sofreu a lesão em uma disputa aérea com o volante Tapiero, da equipe equatoriana.

Na queda, Matheus demonstrou incômodo no joelho direito e chegou a permanecer no jogo por mais um minuto antes de pedir substituição. A troca foi realizada aos 11 minutos da etapa inicial, quando o técnico Leonardo Jardim optou pela entrada do atacante Wanderson.

Com a alteração, o time celeste passou a atuar com Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Marlon; Lucas Romero, Wanderson, Eduardo e Matheus Pereira; Dudu e Gabigol. O clube ainda não divulgou detalhes sobre a gravidade da lesão do camisa 8.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (13), às 17h30 (de Brasília), para enfrentar o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso está marcado para o dia 24 de abril, contra o Palestino, em Coquimbo, no Chile.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por