A derrota do Brasil por 1 a 0 para o Paraguai, na noite de terça-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa, foi alvo de críticas e pedido de Ricardinho, campeão do Mundo de 2002, pela convocação de Matheus Pereira, do Cruzeiro. Para o ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo, o camisa 10 celeste poderia ajudar a resolver o problema da Seleção: o meio-campo.
“Você tem o Matheus (Pereira) do Cruzeiro, que está fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro. Você pode criar uma situação de colocar o Rodrygo mais atrás, com liberdade, como ele joga na Europa. O próprio Estevão, com mais liberdade”, falou.
Vale lembrar que o nome de Matheus Pereira estava presente em uma lista de suplentes, caso o treinador tivesse que cortar algum jogador do setor antes dos duelos contra Equador e Paraguai.
A expectativa é que o meio-campista celeste apareça entre os selecionados na próxima convocação de Dorival para os jogos da nona e décima rodada das Eliminatórias, contra Chile e Peru, agendados para os dias 10 e 15 de outubro.
Fala, Galvão
Outro que ficou na bronca com mais um péssimo resultado do time de Dorival Júnior nas Eliminatórias foi o narrador Galvão Bueno. Galvão considerou a derrota como “frustrante”, pelo desempenho da equipe em campo.
“Mais uma decepção da Seleção Brasileira!! Derrota para o Paraguai por 1 a 0!! Caiu para 5º nas Eliminatórias, empatado com a Venezuela, e a um ponto da Bolívia e dos próprios paraguaios!! E a oito da líder Argentina, que nesta rodada perdeu para a Colômbia, vice-líder”, postou Galvão nas redes sociais.
Leia mais