Cinco anos após a última conquista, o Cruzeiro pode voltar a ser campeão mineiro neste domingo (7), às 15h30, no Mineirão, contra o rival Atlético. Mais de 60 mil torcedores estão confirmados no Gigante da Pampulha e muitos cruzeirenses acreditam no título.
Wellington Madeira, de 36 anos, não consegue esconder a emoção da possibilidade de ver a Raposa no topo ao lado do filho Bernardo, de 10 anos. Essa é a primeira vez que os dois irão torcer juntos em uma final.
“É um sentimento que não consigo explicar. Ele tinha cinco anos quando vencemos e já entedia o sentimento, mas agora é diferente. Nós merecemos isso e vamos empurrar o time até o final. Vamos voltar para a casa sem voz. Ainda mais que ficamos três anos sem ter uma alegria, principalmente em cima do Atlético”, destacou o empresário.
Já Larissa Carolina, de 27 anos. A segurança privada está confiante no desempenho do time em campo e no “final feliz”. Para ela, o título mineiro será o primeiro passo para o Cruzeiro voltar a ter grandes conquistas.
“Estamos aos poucos se levantando, junto com essa nação gigante. Já são cinco anos sem ganhar e estamos precisando gritar é campeão”, afirmou.
A bola vai rolar no Mineirão às 15h30, deste domingo (7). O time celeste joga por um empate para ficar com o título e impedir o pentacampeonato mineiro consecutivo do Atlético.
Leia mais