CRUZEIRO

‘Não temos craque, somos uma equipe’: Pezzolano pede paciência aos torcedores mesmo após vitória

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
27/04/2022 às 00:30.
Atualizado em 27/04/2022 às 00:35
 (Foto: Staff Images)

(Foto: Staff Images)

O Cruzeiro venceu o Londrina nesta terça-feira (26), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, por 1 a 0. No entanto, o técnico Paulo Pezzolano disse que a pressão ainda continua e pediu paciência aos torcedores. Ele relembrou a atual situação do clube e afirmou que seu principal objetivo é reestruturar a equipe.

“Sabemos como é a torcida do Cruzeiro. Vou seguir pedindo paciência. Tem que saber que vai haver 11 jogadores dentro de campo que vão correr e correr. Nós não temos craque, não temos estrela, somos uma equipe. Às vezes fica difícil para o torcedor”, iniciou o técnico.

“Nós não temos aquela equipe que atropelava rival em todos os jogos. Temos uma equipe de jogadores muito humildes. É uma reconstrução, e vai ser muito difícil. O Cruzeiro não vai ganhar de 5 a 0, de 4 a 0, isso não vai acontecer”, pontuou.

Depois de relembrar o momento em que vive a Raposa, o uruguaio frisou seu compromisso com o projeto do clube e convocou os cruzeirenses mais uma vez. “O torcedor em campo puxa muito. Os jogadores sabem onde estão jogando e vão fazer tudo pela camisa, que é mais importante. Quero levar a equipe a ganhar”, concluiu. 

No comando do Cruzeiro desde janeiro deste ano, Paulo Pezzolano já soma 21 jogos, 13 vitórias, seis empates e duas derrotas. O aproveitamento do uruguaio é de 65%.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por