Jogadores trabalham na Toca II de olho na janela internacional (Montagem / Foto: Gustavo Aleixo - Cruzeiro)
Em coletiva realizada na Toca da Raposa II nesta sexta-feira (4), o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins falou sobre as situações de Nikão e Bruno Rodrigues. De acordo com o diretor, o meia, que está emprestado pelo São Paulo à Raposa, só sairá caso surja propostas do exterior.
Nikão foi reintegrado ao elenco na última semana, e reapareceu no time no empate com o Athletico-PR, na última rodada. “Ele tem trabalhado muito bem, e esse retorno se deve muito a ele, que é um dos destaques positivos do nosso dia a dia”, disse Martins que garantiu que o atleta teve uma boa conversa com Pepa para que voltar a ficar à disposição do treinador.
Já a situação de Bruno Rodrigues, segundo o diretor, está nas mãos do Staff do jogador. Pedro Martins ressaltou que, mesmo considerando o atacante uma peça importante para o elenco, o clube trabalha dentro da realidade adotada desde a chegada da SAF.
"O Cruzeiro fez uma proposta ao Tombense e ao empresário pensando no contrato dele. É uma proposta que entendemos ser justa e dentro da nossa realidade financeira. Está sob análise. Eles vão avaliar o melhor caminho, se querem permanecer ou se ele vai receber uma proposta de fora", disse Pedro.
O diretor afirmou querer a permanência de Bruno, mas que o Cruzeiro não irá “fazer loucuras” para tal. “Dentro da lógica que criamos, não existe ninguém maior que a instituição”, falou o diretor.
Ambos seguem em preparação para o duelo contra o Botafogo, domingo (6), às 18h30, no Mineirão. Por sinal, Bruno deve retornar à titularidade após ficar de fora contra o Furacão por suspensão pelo terceiro amarelo.
Leia mais