Novo Cruzeiro conhece remodelado Mineirão pela primeira vez

Alberto Ribeiro - Do Hoje em Dia
11/01/2013 às 09:04.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:31

(Luiz Costa/Hoje em Dia)

Alheio a uma disputa acirrada nos bastidores contra o Atlético envolvendo o Mineirão – o clube alvinegro se recusa a jogar no estádio –, o Cruzeiro já começa a marcar seu “território” no Gigante da Pampulha, considerado pela China Azul como a verdadeira casa da Raposa.

Em cima disso, o clube estrelado apresentará nesta sexta-feira (11) pelo menos nove, dos 12 reforços da equipe para a temporada, em um evento no remodelado estádio.

Recentemente, o Cruzeiro firmou um contrato de 25 anos com a Minas Arena, empresa que administra o local. Durante esse período, o time se compromete a mandar todos os jogos no Mineirão.

Dos 12 contratados, serão apresentados os zagueiros Nirley, Paulão e Bruno Rodrigo, o lateral Egídio, os volantes Uélliton e Nilton, o meia Diego Souza, e os atacantes Ricardo Goulart e Lucca.

Quem também pode pintar é o volante Henrique. O jogador seguiu para Belo Horizonte esta manhã e pediu para participar do evento.

Ficarão de fora o meia Everton Ribeiro, que ainda aguarda pequenos detalhes burocráticos para assinar vínculo, e o atacante Dagoberto, ainda no Sul do país.

Em relação ao atacante Ananias, que estava na Portuguesa, mas pertence ao Bahia, o Cruzeiro estaria disposto a renovar o contrato do meia Souza e repassá-lo à Lusa, para poder trazer o atacante para a Toca da Raposa.

LUGANO

A imprensa francesa noticiou um suposto interesse do Cruzeiro pelo zagueiro Lugano, do PSG. Segundo os franceses, o clube estrelado teria proposto ao PSG um empréstimo de seis meses pelo uruguaio.

O empresário do atleta informou que ele continuará na Europa. A diretoria cruzeirense desmente a informação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por