
A polêmica entre Federação Mineira de Futebol (FMF), Cruzeiro e Atlético, por conta da data do segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro 2015, ainda está longe de acabar. Quem entrou na discussão nesta terça-feira (14) foi o zagueiro da Raposa e membro do Bom Senso FC, Paulo André. Por meio de sua conta pessoal no Facebook, o jogador celeste caracterizou como "barbárie" a partida ter sido marcada para o próximo domingo (19).
A discussão após a FMF ter marcado o confronto entre Cruzeiro e Atlético pela segunda partida das semifinais do Mineiro para o domingo (19), contrariando um pedido da Raposa. O time azul entrará em campo na terça-feira (21) pela Libertadores e pede que seja cumprido o Regulamento Geral de Competições da CBF, que determina ao menos 60 horas de intervalo entre as partidas. O mesmo não foi respeitado neste último fim de semana, já que a Raposa entrou em campo no domingo e volta a jogar nesta terça pela competição continental.
Confira a nota na íntegra:
"Foco total na partida de hoje e na busca pela classificação do time. Os problemas de amanhã, deixaremos para resolver amanhã. Sindicato, Ministério Público do Trabalho, todo mundo vai ser devidamente avisado. As Federações estaduais de futebol e seus presidentes precisam cair na real, chega de andar pra trás. A barbaridade de colocar o jogo para domingo em MG, o patrocínio dos árbitros em SP e as trapalhadas no RJ mostram que é hora de romper as correntes e seguir sem esses sanguessugas que servem apenas de cartório para o registro dos jogadores e dos clubes. A CBF quer "proteger" os clubes da MP671, mas de suas afiliadas que não se cansam de fazer cagadas, não. #porumfutebolmelhorpratodos"
Posted by Paulo André on Terça, 14 de abril de 2015Foco total na partida de hoje e na busca pela classificação do time. Os problemas de amanhã, deixaremos para resolver...