Durante a apresentação de Fernando Diniz no Cruzeiro, nesta terça-feira (24), o dono da SAF celeste, Pedro Lourenço, deixou escapar que teve contato com o novo treinador durante um jogo da Raposa, supostamente o confronto contra o Cuiabá, que culminou na demissão de Seabra.
A fala de Pedrinho ocorreu quando Diniz destacava o que o levou a aceitar o convite do Cruzeiro. O treinador explicava que antes de acertar com o time celeste, esperava por um telefonema de Pedrinho, para que o mandatário o pudesse conhecer melhor e ter “a convicção do que queria”, que era a contratação dele.
“Essa conexão precisa existir para saber para onde vamos caminhar juntos, porque não dá para fazer sozinho”, dizia Diniz, quando Pedro Lourenço o interrompeu: “foi aí que perdemos um tempo do jogo”. O novo treinador confirmou: "é, e perdemos um tempo do jogo".
Antes, tanto Diniz quanto o Cruzeiro tinham dito que o primeiro contato ocorreu entre o fim de domingo (22) e o início da segunda-feira (23), ja na madrugada. Na manhã seguinte, o clube oficializou a contratação do comandante.
Fernando Diniz ressaltou que chegar ao Cruzeiro era um desejo antigo e que, pelo momento que o clube passa, que é de reestruturação, se tornou atrativo porque o caminho é para “conquistar coisas grandes”.
Leia mais