Enquanto Caldense e Cruzeiro duelam no estádio do Ronaldão, em Poços de Caldas, o sócio majoritário da Raposa, Ronaldo Fenômeno, acompanhava a partida de longe e mostrou toda a sua indignação com relação ao gramado do estádio no Sul de Minas Gerais.
Nas redes sociais, o Fenômeno mandou um recado a Federação Mineira de Futebol e ironizou o estado da grama, que pela televisão demonstra estar em péssimas condições de jogo.
“Enquanto a Federação não padronizar os estádios continuaremos jogando em grama de jardim… nesse caso um jardim de 1979 que nunca foi trocado, mas que por estar verde vão falar que está lindo…”, postou Ronaldo.
No início do ano, a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou que iria assumir a gestão de cinco estádios onde estão acontecendo partidas do Campeonato Mineiro em 2023. A ação foi pelo fato dos gramados não terem sido aprovados na vistoria feita pela entidade. Entre os estádios informados estava o Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, o “Ronaldão” - onde joga a Caldense.
Leia mais