Expectativa

Pezzolano diz que clássico não vai definir ano do Cruzeiro e anseia por evolução para a Série B

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
Publicado em 05/03/2022 às 17:01.

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Às vésperas do duelo com o Atlético, neste domingo (6), às 18h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, enfatizou o anseio de vencer o rival, mas ressaltou que, independentemente do que ocorrer em campo, o time celeste terá uma longa temporada pela frente e que o resultado do clássico não vai definir o destino da Raposa em 2022.

O mais importante para ele é que sua equipe siga evoluindo dentro das quatro linhas e que possa mostrar que será uma das protagonistas da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Falta um mês (para o começo da Segundona), mas temos que seguir melhorando muito. Quando iniciar o Brasileiro (da Série B) é melhorar, nunca se conformar com nada. Depois, saber que vai chegar um ou outro atleta. São detalhes que temos que ver. Vamos melhorar fisicamente e no modelo de jogo”, destacou.

E afirmou que, por conta do início de temporada positivo, “os atletas estão mais tranquilos em campo”. “Estamos trabalhando mais e mais. Tudo vai evoluindo, e o time vai ficando cada vez mais forte. Teremos uma equipe forte para iniciar a Série B”, frisou.

O Cruzeiro estreia na Segunda Divisão no dia 9 de abril, diante do Bahia, fora de casa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por