Análise do treinador

Pezzolano diz que Cruzeiro fez 'um de seus piores jogos na Série B' e exige melhora

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
Publicado em 28/05/2022 às 10:15.
 (Staff Images/Cruzeiro/Divulgação)

(Staff Images/Cruzeiro/Divulgação)

O técnico Paulo Pezzolano foi enfático ao afirmar que não gostou da atuação do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, nessa sexta-feira (27), no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do comandante, a equipe celeste ficou devendo em termos de agressividade e fez um de seus “piores jogos” no torneio.

O fato de a Raposa ter atuado com um jogador a mais desde os 27 minutos do primeiro tempo, após a expulsão do volante Léo Costa, do Tigre, e, mesmo assim, só ter conseguido um gol já nos acréscimos da partida, com Jajá, foi crucial para o descontentamento do treinador. De positivo, apenas uma situação.

"O que tiro de proveito foram os três pontos. Temos que ser uma equipe para frente sempre. Conseguimos um resultado positivo porque fomos para frente e fomos até o último segundo tentando atacar. E temos que melhorar muito. Não foi um bom jogo", disse.

Caberá a ele e seus comandados corrigirem alguns pontos para a sequência da competição, na qual o Cruzeiro lidera, com 22 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, o Vasco. 

"Às vezes não se faz as coisas tão bem, mas se consegue o resultado. Hoje (sexta-feira) não estivemos em uma noite boa. Acho que, na Série B, foi um de nossos piores jogos. Porém, tivemos energia. (...) Jogamos muito tempo com um a mais. Mas não se viu isso no jogo. Não tivemos muitas chances. Eles (Criciúma) atuaram muito bem. E nós temos que melhorar muito", comentou.

Agora, os azuis focam na preparação para o jogo contra o Operário-PR, a ser realizado na próxima sexta-feira (3), às 21h30, no Germano Krüger, pela décima rodada.

Leia mais:

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por